COMO FUNCIONA?
Encontre o valor do seu aparelho
Para encontrar o modelo do seu aparelho há duas maneiras.
Primeira e mais direta, você pode digitar o nome do modelo no motor de busca, abaixo dos logos das marcas.
Segundo método para encontrar o modelo do seu aparelho é navegar através da marca. Basta clicar no logo da fabricante do seu aparelho e escolher o seu modelo, caso esteja disponível.
Para o caso de não encontrar o seu modelo para vender em nosso site, envie um e-mail para [email protected] que iremos ver a possibilidade de compra.
Uma vez que o dispositivo é selecionado, seu valor de retomada será baseado em vários fatores: o estado (como novo, funcional ou não funcional, bloqueado/desbloqueado e produto tela quebrada para alguns aparelhos) e a verificação do seu número IMEI (o IMEI é um código de 15 dígitos que é exclusivo para o seu celular).
Para finalizar o pedido, basta preencher as suas informações de contato, de transporte e o de pagamento selecionado.
Assim que a Redial validar o seu pedido de reciclagem, você receberá via e-mail o código de de postagem. Veja o detalhe e as opções abaixo:
NO LOCAL:Entrega em nosso escritório. Após receber os documentos via e-mail com a autorização de venda, você poderá trazer o aparelho e o documento assinado em nosso escritório. Lembrando que há necessidade de agendar um horário para entrega através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone ( 11 3045-1790).
SEDEX: Rápido e seguro. Após a validação do seu pedido de reciclagem, você receberá um código para envio gratuito. Prepare a embalagem do seu aparelho em um pacote adequado, leve-o a uma agência dos Correios com seu código e lá eles vão imprimir uma etiqueta para colocar no pacote.
Você poderia também escolher a garantia “valor declarado” dos Correios. Neste caso, o custo da garantia será deduzido do valor de retomada.
Carregadores e fones de ouvidos não são necessários
IMPORTANTE
Não se esqueça de preencher e assinar o documento de transferência de propriedade do produto e anexá-lo ao envio do aparelho com uma cópia de seu documento de identidade.
A Redial garante o pagamento do valor de retomada do seu celular. Assim que a sua solicitação de reciclagem for finalizada, receberemos o seu dispositivo. Então, o ateliê da Redial realizará uma perícia e verificará o estado do aparelho e a validação das suas declarações.
O pagamento do valor final de reciclagem será liberado em 72 horas após a perícia.
Transferência em conta corrente/poupança: Basta inserir os dados de sua conta!
Extrato das condições gerais:
Se, no momento da Perícia para a Empresa, o estado e/ou modelo do Produto não corresponder às informações fornecidas no momento da Solicitação por parte do Usuário, a Empresa concorda em propor ao Usuário por e-mail um novo Valor de Retomada ajustado para este Produto.
O Usuário, então, tem um período de 7 dias corridos para aceitar ou recusar a transferência deste Produto e independentemente dos outros Produtos da mesma Solicitação.
Em caso de recusa por parte do Usuário, ele deve pagar os custos de transporte para o retorno do Produto.
Se o Usuário não responder dentro do referido prazo, de 7 dias corridos, será considerado que houve a aceitação tácita da transferência do Produto com o novo Valor de Retomada definido.
Para retornar o seu celular:
– Retirou o CARTÃO SIM, cartão de memória ou equivalente do Produto enviado, consignando-se expressamente que caso o Usuário remeta estes dispositivos junto do Produto, a Empresa não remeterá estes dispositivos de volta.
– A estimativa do Valor de Retomada dos Produtos listada no Site é válida por um período de 15 (quinze) dias corridos a partir da data de confirmação da Solicitação no Site.
– O carimbo postal faz comprovante. O Valor de Retomada será aquele em vigor no momento do envio do Produto pelo Usuário.